Header Ads

Fotos descasadas entre Cássio e Daniella aponta desconforto na relação PSDB/PP

Outro dado interessante é que nos santinhos de Daniella ela só pede voto para si

Cássio e Daniella (Foto: PB Agora)
Quem visita o perfil no Instagram do coordenador-geral da campanha, primeiro ministro do governo Cartaxo e candidato a 1º suplente de Daniella Ribeiro (PP) o empresário Diego Tavares, tem a impressão que a chapa só tem uma candidatura ao Senado, no caso de Daniella. Na rede de Tavares um dos braços direitos do prefeito Luciano Cartaxo, bem como de Lucélio Cartaxo nada tem sobre o tucano e candidato a reeleição o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Outro dado interessante é que nos santinhos de Daniella ela só pede voto para si, nem mesmo para o seu candidato a Governador ela pede votos.

Em rebate nas redes de vários tucanos a falta de interação entre as militâncias tucanas e progressistas, se propaga. Verificando os posts recentes do presidente estadual do PSDB e candidato a deputado federal Ruy Carneiro como do seu irmão Junior Belchior, não se observa nenhuma referência a colega de chapa de Cássio.

Não é nenhuma novidade que as relações entre o Partido Progressista e o PSDB na Paraíba não são das melhores. O distanciamento entre os dois partidos, mesmo coligados numa única candidatura, pode ser visto nas últimas postagens de membros tucanos, especialmente do presidente do partido, Ruy Carneiro, que praticamente desconhece a existência da candidatura de Daniella Ribeiro (PP), ao Senado.

Divulgação de Daniella Ribeira não inclui Cássio Cunha Lima (Foto: PB Agora)
Em suas postagens do Instagram, Ruy Carneiro nem cita Daniella. “Um resumo do que foi este domingo, durante a Convenção das Oposições. Obrigado pela presença de todos que apoiam nossa pré-candidatura. Um novo capítulo se inicia e conto com todos vocês”, diz Ruy num post ignorando Daniella. Veja o instagram de Ruy Carneiro (https://www.instagram.com/ruy.carneiro/). Outros tucanos que se verifica isso são os deputados Tovar Correia (https://www.instagram.com/tovarcorreialima/) e Camila Toscano (https://www.instagram.com/camilatoscanooficial/).

Do PB Agora
Publicada em 21.08.18, às 21h28
Tecnologia do Blogger.