Header Ads

Grêmio é surpreendido na Argentina e fica em desvantagem nas oitavas

Equipe leva dois gols no primeiro tempo, consegue descontar e pressiona no segundo sem alcançar empate; triunfo por 1 a 0, na Arena, classificará brasileiros

Grêmio perde na Argentina (Foto: LanceNet)
No primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o Estudiantes bateu o Grêmio por 2 a 1, em Quilmes, na Argentina. Os mandantes abriram 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com Apaolaza e Campi. O Tricolor descontou com Kannemann, também na etapa inicial. Veja a tabela e simule resultados da competição continental. 

Agora, o atual campeão precisa de uma simples vitória para avançar em casa, na Volta - se fizer 1 a 0, avançará pelo gol marcado como visitante. Já o time de La Plata joga por um empate. A volta acontece no dia 28 de agosto, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

ESTUDIANTES 2 X 1 GRÊMIO
Local: Ciudad de Quilmes, Buenos Aires (ARG)
Data-Hora: 07/8/2017 – 21h45
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Auxiliares: Nicolas Taran (URU) e Mauricio Espinosa (URU)
Público/renda: pagantes/R$ 
Cartões amarelos: Zuqui, Lucas Rodriguez, Erquiaga, Facundo Sánchez (EST), Kannemann, Maicon(GRE)
Cartões vermelhos: Zuqui (EST)
Gols: Apaolaza (08’/1ºT) Campi (37’/1ºT) Kannemann (43’/1ºT)

ESTUDIANTES: Andújar; Facundo Sánchez, Schunke, Campi e Erquiaga (Noguera, aos 43/2ºT); Iván Gomez, Zuqui e Lucas Rodrigues; Pellegrini (Cascini, aos 34/2ºT), Apaolaza e Luguercio (Lattanzio, aos 29/2ºT) . Técnico: Leandro Benítez.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Kannemann, Geromel e Marcelo Oliveira; Maicon, Cícero e Ramiro; Pepê (Marinho, aos 25/2ºT), Luan (Douglas, aos 34/2ºT) e André (Jael, aos 17/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

Do LanceNet
Publicada em 8 de agosto de 2018, às 00h54

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.