Header Ads

Gretchen revela que sofreu violência de ex-companheiro famoso

Em entrevista a Fábio Porchat, cantora afirmou que conseguiu "fugir" graças a repercussão negativa que a história poderia trazer ao suposto agressor

Cantora foi entrevistada por Fábio Porchat (Foto: Da Net)
Gretchen revelou que foi vítima de violência doméstica. Em entrevista ao Programa do Porchat, nesta terça-feira (14), a cantora afirmou que o nome do ex-companheiro famoso será relevado no filme que contará a história dela.

Em conversa com o apresentador, a cantora disse que não denunciou na época porque as leis não favoreciam a vítima e que conseguiu “fugir” graças a repercussão negativa que a história poderia trazer ao suposto agressor.

— A gente não tinha essa coisa de Maria da Penha. A gente não tinha como denunciar. Eu fugi. Eu consegui fugir. Consegui fugir porque era uma pessoa conhecida. Então, se ele viesse atrás de mim, cairia na imprensa e a coisa ficaria pior.

Questionada sobre os impactos de citar o nome do famoso no filme, a cantora ressaltou a necessidade de fazer isso e que “ele sabe”.

— Lógico. Tem que dizer. Não tem que provar. Tem a minha palavra. E eu sei contar bem direitinho o que aconteceu. Ele sabe. Ele não está mais aqui no Brasil.

Na sequência, ela falou da importância da luta contra a violência doméstica.

— Nós somos formadores de opinião. Todos os artistas são formadores de opinião. Nós temos que realmente lutar contra o feminicídio. A gente tem que lutar contra a violência contra a mulher.

A história de Gretchen será contada no cinema. Com direção de Antonia Fontenelle, o longa ainda está em fase de captação de recursos e definição de elenco. Por enquanto, não há previsão de estreia.

Do Portal Correio
Publicada em 16/08/18, às 02h18
Tecnologia do Blogger.