Header Ads

Lígia Feliciano confirmada como pré-candidata a vice do PSB

A revelação do nome de Lígia se deu simultaneamente nas redes sociais de João e da vice-governadora

João e Lígia (Foto: Da Net)
O nome da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) foi o escolhido pelo pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, para ser sua companheira de chapa nas eleições deste ano. A oficialização do nome de Lígia como pré-candidata irá ocorrer neste sábado (3), durante a convenção estadual da legenda socialista, que também homologará ainda as candidaturas dos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto ao Senado Federal.

A revelação do nome de Lígia se deu simultaneamente nas redes sociais de João e da vice-governadora logo após reunião que contou, ainda, com a participação do governador Ricardo Coutinho, do deputado federal Damião Feliciano (PDT) e do presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas.

Anteriormente Lígia colocou seu nome como opção para também disputar o governo, numa postulação que ela mesmo defendia como sendo governista, com a decisão dessa sexta-feira (03) a vice-governadora desiste da disputa encabeçando uma chapa, mas dá continuidade à coerência já que continua no projeto Girassol.

Além de anunciar Lígia como sua vice, João Azevêdo revelou que ela coordenará a campanha da chapa na cidade de Campina Grande.

“Vamos contar com o trabalho e dedicação de Lígia na nossa chapa e na coordenação da campanha em Campina Grande, cidade em que ele tem inúmeros serviços prestados”, disse.

João Azevêdo destacou que, ao longo dos últimos quatros em que esteve exercendo o cargo de vice-governadora, Lígia Feliciano contribuiu de forma decisiva para o sucesso da gestão do governador Ricardo Coutinho.

“Não tenho a menor dúvida do sucesso da nossa chapa. A Paraíba vai optar por dar continuidade ao projeto que tem mudado, para melhor, a face deste Estado; agora com João, Lígia, Veneziano e Luiz Couto”, enfatizou.

Já a vice-governadora Lígia Feliciano destacou a parceria firmada com o governador Ricardo Coutinho, em 2014. “Agora com João, vamos dar sequência a esse trabalho reconhecidamente aprovado pela população paraibana”, pontou.

Do PB Agora
Publicada em 4 de agosto de 2018, às 13h15

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.