Header Ads

Maranhão e Roberto Paulino lançam campanhas em Guarabira nesta quinta

O evento ocorre na casa de eventos Villa Gourmet a partir das 19h15

Roberto Paulino e Zé Maranhão (Foto: Da Net)
Candidato ao governo do Estado pelo MDB, o senador José Maranhão participa nesta quinta-feira (23), do lançamento oficial da campanha do ex governador Roberto Paulinho ao Senado  na cidade de Guarabira no Brejo paraibano.

Único ao Senado pelo MDB, Roberto Paulino, o seu filho Raniery Paulino, que disputa seu quarto mandato como deputado estadual, promete um grande evento que movimentará a cidade a partir das 19h

O evento, com a presença de Zé Maranhão, candidato ao Governo da Paraíba, acontece na Rodovia PB 075 SN, ao lado do Shopping Cidade Luz, na Villa Gourmet.

“Vou defender os municípios paraibanos em Brasília, neste momento de grande dificuldade enfrentado pelas prefeituras do interior, já que essa é uma realidade que conheço de perto”, afirmou.

Para o candidato, representar o Estado no Senado será mais uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da Paraíba.

“Será um resgate das ações que implementei como governador, quando fortaleci o crescimento regional, com reflexos locais consideráveis como o fortalecimento da agricultura familiar, o desenvolvimento de práticas esportivas a partir de convênios para construção de escolas e ginásios em todo o Estado”, completou.

O candidato destacou ainda uma de suas características mais marcantes como gestor, ao adotar uma política de respeito e abertura do diálogo com as diferentes categorias que integram o serviço público estadual. “Sempre procurei respeitar o servidor, sendo dessa forma, por eles respeitado”.

Roberto Paulino reafirmou seu compromisso com os empreendedores, principalmente aqueles que representam os micro e pequenos negócios. “Na Paraíba se pagava imposto do queijo, do leite, do abacaxi, eu enviei à Assembleia Legislativa o projeto que instituía o Imposto Simplificado, tornando o Simples uma realidade que dinamizou os produtores locais”, concluiu o candidato.

Do PB Agora
Publicada em 23.08.18, às 11h44

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.