Header Ads

Marcelo Bandeira prestigia convenção e reafirma apoio aos candidatos do PSB

Vereador se prepara para assumir a Presidência da Câmara Municipal de Guarabira a partir de janeiro de 2019

Bandeira na convenção do PSB (Foto: Assessoria)
O vereador guarabirense Marcelo Bandeira participou, no último sábado (4), da convenção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada em João Pessoa, ocasião em que reafirmou seu apoio aos candidatos apresentados pelo governador Ricardo Coutinho.

Bandeira disse que vai pedir votos para João Azevêdo (candidato a governador), Luiz Couto e Veneziano (postulantes as duas vagas ao Senado), Bruno Deriu, que disputará uma das 12 vagas da Paraíba à Câmara Federal e Célio Alves (candidato a deputado estadual) 

Futuro presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Bandeira não vota em Gervásio Maia, que disputa a eleição desse ano como candidato a deputado federal. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba foi apresentado como opção ao grupo girassol guarabirense.

Quando o PSB anunciou o nome de Gervásio como o pré-candidato do grupo girassol guarabirense, Marcelo Bandeira optou, sem litígio, por apoiar o advogado Bruno Deriu (Avante), agora candidato a deputado federal por Guarabira e região.

Veja mais fotos



Da Redação/Fato a Fato
Em 6 de agosto de 2018, às 19h28
Tecnologia do Blogger.