Header Ads

Multidão prestigia entrega de reforma do Caps em Alagoinha; Veja fotos

Novo prédio, a partir da reforma, oferece plenas condições de trabalho e melhor acolhida aos usuários

Prefeito Jeová José e equipe entregaram reforma do Caps em Alagoinha (Foto: Assessoria)
Na presença de autoridades e de uma grande multidão, o prefeito Jeová José inaugurou e entregou à população de Alagoinha, no mês passado, as obras de reforma do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) "Risoleny Silva dos Santos". Os serviços foram realizados com recursos da Prefeitura Municipal.

Dentre os serviços realizados, destacam-se: revitalização do ambiente interno, pintura e revestimento das áreas externas, instalação de novos portões, restauração das portas internas, implantação de novo sistema hidráulico, equipamento e climatização dos consultórios, melhorias nos banheiros e implantação de acessibilidade, ampliação o otimização de ambientes, climatização nos quartos de repousos, restauração da cozinha, restruturação do teto e implantação de sistema de monitoramento por câmeras de segurança.

População de Alagoinha prestigiou a inauguração do Caps (Foto: Assessoria de Imprensa)
Após a reforma, o prédio ficou mais claro, com mais segurança, limpo, organizado e com mais possibilidade de higienização. Proporcionou ainda um ambiente mais acolhedor e humanizado. Segundo a coordenadora do CAPS I, Milena Albuquerque, a reforma trará benefícios e possíveis recursos a serem investidos no local, que atualmente é bancado com recursos do município. “Alem de possibilitar a melhoria no trabalho da equipe e para os pacientes, estamos trabalhando para habilitar o CAPS. Com a reforma, estamos a um passo da habilitação. Como o Ministério da Saúde destina recurso para os centros de todo o Brasil, podemos receber verba para melhorar ainda mais o atendimento”, disse Milena.

O Prefeito Jeová José esteve presente a inauguração juntamente com a primeira-dama, Yane Kelly, a Vice-prefeita Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto) e toda sua equipe de secretários e lideranças politicas que apoiam a administração municipal. 

Novo Caps de Alagoinha em condições de atender aos usuários com dignidade (Foto: Assessoria)
Na ocasião, Jeová agradeceu a presença da população e ressaltou a importância da reforma. "Recebemos um prédio abandonado, em péssimas condições e sem qualquer estrutura adequada para os usuários da nossa cidade. Me sinto feliz em poder oferecer hoje um local humano, que segue os padrões adequados em sua infraestrutura, para os usuários do CAPS, é mais qualidade em atendimento, melhorando assim a vida de cada um deles”.

A solenidade de inauguração foi concluída com uma banda de forró em praça pública e lanche oferecido à população.

Veja outras fotos da inauguração












Da Redação/Fato a Fato com Assessoria de Imprensa
Publicada em 7 de agosto de 2018, às 11h44
Tecnologia do Blogger.