Header Ads

OAB Guarabira promove seminário sobre a Semana do Jurista; Veja fotos

O tema central do seminário foi a Importância do Poder Judiciário e das Funções Essenciais da Justiça na Atualidade

Seminário reuniu autoridades do meio jurídico e foi realizado na cidade de Guarabira (Foto: Portal Independente)
O município de Guarabira, localizado no Agreste da Paraíba, sediou, na noite desta quarta-feira (15), o Seminário Semana do Jurista. O evento reuniu operadores do Direito de várias cidades da região e teve como local as dependências do Poder Legislativo guarabirense.

O tema central do seminário foi a Importância do Poder Judiciário e das Funções Essenciais da Justiça na Atualidade. Três renomados palestrantes debateram, com a comunidade jurídica da região, assuntos de interesse dos advogados e da população em geral.

Participaram, como debatedores, o juiz federal Tércius Gondim Maia, o procurador federal João Rafael Lima e o advogado Harrison Targino. O público presente, que lotou as dependências da Câmara Municipal, e as autoridades foram saudados pelo presidente da OAB Subseção Guarabira, advogado Antonio Teotônio.

Autoridades presentes – Além das personalidades do meio jurídico já citadas, participaram do seminário em Guarabira, o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, o presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-GBA, Henriques Toscano, presidente do Centro Acadêmico de Direito da UEPB, Joálison Saraiva, o diretor da 12ª Vara Federal em Guarabira Antonio Neto, diretor financeiro da OAB-GBA, Carlos Alberto Silva e os vereadores Ricardo Idimarques (Marcos de Enoque) e Josineide Nicolau (presidenta da Câmara Municipal de Guarabira).

Veja mais fotos





Da Redação/Fato a Fato
Em 16/08/18, às 11h15
Tecnologia do Blogger.