Header Ads

OUTRA VEZ! Vereadores da base de Zenóbio se desentendem na CM de GBA

Tiago do Mutirão "soltou os cachorros" pra cima do colega de bancada, que não tem falado a mesma língua

Tiago do Mutirão e Leonardo Macena, da base zenobista, se desentenderam na sessão de ontem na CM de GBA (Foto: Da Net)
O vereador Leonardo Macena (PPS) está criando uma situação de isolamento na Câmara de Guarabira por causa de suas posições de enfrentamento desmedido com os colegas na Casa Osório de Aquino. O “Menino de Ouro”, como ele mesmo se autoproclama, começou brigando com a presidente da Câmara, Neide de Teotônio, ao fazer cobranças veladas sobre o veículo da Câmara.

Agora, o parlamentar-suplente entrou em rota de colisão com três vereadores do PSDB. Léo questionou, num grupo de Whatsapp, o fato de os vereadores Renato Toscano, Tiago do Mutirão e Marcos de Enoque estarem apoiando o candidato a deputado federal Ruy Carneiro (PSBD), quando o candidato do prefeito é o filho de Cássio, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB).

Na sessão desta terça-feira (7), Tiago soltou os cachorros pra cima do colega de bancada, que não tem falado a mesma língua, defendeu as posições adotadas pelo trio apoiador de Rui, disse que é um candidato ficha limpa e tem serviços prestados à Guarabira.

Tiago foi direto na jugular

“O pensamento mesquinho do vereador Leonardo, que tem assento nessa casa, não é o pensamento de Zenóbio, do grupo de Zenóbio e de nenhum que faz parte do PSDB. É apenas pensamento de vereador Leonardo Macena, que ainda não cresceu politicamente, e da forma que vai, infelizmente, é daí pra baixo”.

Também vereador atingido com as críticas de Leonardo, Marcos de Enoque foi à tribuna, defendeu a posição adotada de votar para deputado no presidente estadual do PSDB e enalteceu sua lealdade ao prefeito Zenóbio, que o segue desde os anos 80.

Ao usar a tribuna, Leonardo preferiu fugir do debate e disse que estava feliz porque o prefeito tem atendido seus requerimentos e porque vai ser pai novamente.

Clique AQUI e veja fala de Tiago do Mutirão

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 8 de agosto de 2018, às 18h40
Tecnologia do Blogger.