Header Ads

PERÍODO ELEITORAL! Wilsinho quer a CM de GBA priorizando projetos para o povo

Vereador e presidente municipal do PR pertence a bancada de oposição na Câmara Municipal de Guarabira

Vereador Wilsinho (Foto: Fato@Fato)
O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho – PR) defendeu, durante a sessão de abertura do segundo período legislativo, realizada no último dia 2 de agosto, que a Câmara Municipal de Guarabira priorize a votação de projetos e demandas em favor da população guarabirense.

O parlamentar, integrante da bancada de oposição, teme que nesse período eleitoral os vereadores se envolvam na campanha política e diminuam a discussão e apresentação de projetos de interesses popular. “É preciso que tenhamos a consciência de legislar em favor do povo de Guarabira. Esse é nosso papel”, acrescentou Wilsinho.

Segundo o presidente municipal do PR, os vereadores vão a busca de votos para seus candidatos, sobretudo nesse período de campanha eleitoral, mas esse trabalho pode ser feito nos fins de semana e nos dias em que não haja sessão ordinária.

- Eu mesmo tenho meus candidatos, mas vou pedir o voto do eleitor guarabirense nos sábados, domingos e nos dias de folga da pauta da Câmara Municipal de Guarabira – disse o vereador Wilsinho Filho.

Da Redação/Fato a Fato
Em 6 de agosto de 2018, às 18h08
Tecnologia do Blogger.