Header Ads

Pré-candidato ao Senado, Paulino tem adesão do vice-prefeito de Santa Luzia

No dia da convenção do MDB, o prefeito Melquíades Nascimento (Mulungu), do PTB, também anunciou apoio ao ex-governador Roberto Paulino

Paulino e Chicão, vice-prefeito de Santa Luzia (Foto: Da Net)
Pré-candidato ao Senado pelo MDB, o ex-governador Roberto Paulino recebeu, no início desta semana, uma boa e grata notícia em relação a campanha eleitoral desse ano. O vice-prefeito de Santa Luzia, Francisco Seráphico da Nóbrega, popularmente conhecido por Chicão, anunciou apoio ao emedebista e companheiro de chapa do senador José Maranhão, pré-candidato a governador da Paraíba.

Chicão é forte liderança política e tem grande penetração no âmbito do serviço público na região de Santa Luzia. O vice-prefeito é do MDB e, após o lançamento do nome de Paulino ao Senado, decidiu apoiá-lo.

Outro prefeito - No dia da convenção do MDB, o prefeito Melquíades Nascimento (Mulungu), do PTB, também anunciou que apoiará o ex-governador Roberto Paulino em seu projeto de eleição para o Senado Federal.

Paulino teve o nome homologado durante convenção de seu partido, realizada no último domingo (5), no Esporte Clube Cabo Branco em João Pessoa. O atual vice-presidente estadual do MDB é o único pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo senador Maranhão.

Da Redação/Fato a Fato
Em 8 de agosto de 2018, às 20h40
Tecnologia do Blogger.