Header Ads

Pré-candidato ao Senado pela PB, Paulino grava mensagem para o senador Lindbergh Farias

Roberto Paulino esteve em Brasília junto com Maranhão tratando de assuntos de interesse da Paraíba

Senador Lindbergh Farias e o pré-candidato ao Senado pela a Paraíba, Roberto Paulino (Foto: Instagram)
O ex-governador Roberto Paulino (MDB), pré-candidato ao Senado pelo Estado da Paraíba, ao participar de reuniões em Brasília, se encontrou com Lindbergh Farias (PT) e, a pedido do petista, gravou mensagem para o senador paraibano pelo Estado do Rio de Janeiro.

Paulino disse que Lindbergh pediu a gravação das mensagens em virtude de milhares de paraibanos, brejeiros e guarabirense morarem no Rio de Janeiro, inclusive com domicílios eleitorais na Capital Fluminense. O encontro foi acompanhado do senador José Maranhão, pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB.

- Estive com Lindbergh, conversamos sobre assuntos de interesse da Paraíba, inclusive alguns deles em que o senador do PT pode intermediar para possíveis soluções junto ao Congresso Nacional, mas falamos também sobre política local e nacional – disse Paulino.

O pré-candidato ao Senado pela Paraíba disse que o paraibano Lindbergh Farias tem uma boa atuação no Congresso Nacional e, quando ele pediu para gravar as mensagens, se dispôs a contribuir com a renovação de seu mandato como senador pelo Estado do Rio de Janeiro.

Em 2002, Lindbergh Farias esteve na Paraíba apoiando a candidatura de Roberto Paulino ao Governo do Estado. O atual senador paraibano pelo Estado do Rio de Janeiro legislou com Paulino na Câmara Federal, quando ambos exerceram o mandato de deputado federal

Lindbergh Farias, Roberto Paulino e José Maranhão (Foto: Instagram)
Da Redação/Fato a Fato
Em 9 de agosto de 2018, às 10h45
Tecnologia do Blogger.