Header Ads

Pré-candidato ao Senado, Roberto Paulino tem apoio do ex-deputado Vituriano Abreu

Vituriano Abreu foi deputado estadual e atualmente preside o MDB da cidade de Cajazeiras

Vituriano e Roberto Paulino (Foto: Edição-Fato@Fato)
O ex-governador Roberto Paulino, pré-candidato a senador pelo MDB, recebeu, recentemente, mais um importante apoio o seu projeto de disputa por uma das duas vagas ao Senado pelo Estado da Paraíba. Trata-se do médico e ex-deputado Vituriano Abreu, da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

Vituriano Abreu foi deputado estadual e atualmente preside o MDB da cidade de Cajazeiras. O ex-deputado possui forte atuação profissional e política na cidade de Cajazeiras e em vários municípios do Sertão Paraibano. Além de anunciar apoio a Paulino, Vituriano também decidiu, de forma irrevogável, votar e apoiar o senador José Maranhão, pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB.

- Estou muito contente e gratificado com os inúmeros apoios que temos recebido. Essa adesão, do amigo e companheiro Vituriano Abreu, vai reforçar e dá um grande salto numérico à nossa campanha ao Senado Federal. Ele exerce forte liderança em Cajazeiras e no Sertão da Paraíba, por isso acreditamos no sucesso desta difícil caminhada - disse Paulino.

Mais apoios - Na região de Mamanguape, Roberto Paulino recebeu os apoios de Ariano Fernandes e de seu irmão, o ex-prefeito Fábio Fernandes, esse última pré-candidato a deputado estadual pelo MDB. Em João Pessoa, Paulino teve a notícia de que os ex-prefeitos Carneiro Arnaud e Carlos Mangueira.

No Brejo, ao participar do Projeto Caminhos do Frio, Roberto Paulino visitou as cidades de Bananeiras e Solânea, ocasião em que recebeu os apoios do ex-deputado Afrânio Bezerra e de Matheus Bezerra.

Da Redação/Fato a Fato
Em 11/08/18, às 20h15
Tecnologia do Blogger.