Header Ads

Prefeita do Conde reforça aliança em apoio ao projeto do PSB

Para a gestora votar nos nomes indicados pelo PSB, representa a consolidação de um projeto que vem dando certo na Paraíba

Prefeita do Conde e Veneziano Vital do Rego (Foto: Wscom)
Reforçando a preferência pelo projeto do PSB, a prefeita do Conde Marcia Lucena (PSB) reuniu ontem (08) no seu município dezenas de lideranças em apoio ao projeto socialista representado por João Azevêdo a governador e Veneziano Vital do Rêgo e Luíz Couto a Senadores. O objetivo do encontro segundo a prefeita foi reafirmar a aliança no projeto do PSB paraibano.

Para a gestora votar nos nomes indicados pelo PSB, representa a consolidação de um projeto que vem dando certo na Paraíba. “Ao fechar voto nessa chapa é a forma que o povo do Conde tem de afastar o passado do atraso, que tentou adoecer o povo paraibano que é a doença do descaso, da falta de gestão pública. Portanto a gente com essa chapa vai afastar esse passado e dizer que a Paraíba continue avançando. É João, Vené e Luiz para a Paraíba continuar feliz”, disse a gestora.

Dezenas de pessoas, lideranças, vereadores estiveram na ocasião, ouvindo dos postulantes como Veneziano a importância de se votar nessa chapa socialista defendida pelo governador Ricardo Coutinho.

Do Wscom
Publicada em 9 de agosto de 2018, às 15h55
Tecnologia do Blogger.