Header Ads

Prefeito de Mulungu, do PTB, declara apoio a Roberto Paulino para o Senado

Melquíades Nascimento também já havia declarado apoio ao senador Maranhão, mesmo na sua pré-campanha ao Governo do Estado

Maranhão, Melquíades, Roberto Paulino e a primeira dama de Mulungu, Josélia Nascimento (Foto: Da Net)
Poucas horas após a convenção do MDB, realizada neste domingo (05) no Clube Cabo Branco em João Pessoa, onde foi homologada a candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado, o ex-governador Roberto Paulino, que teve o nome confirmado a uma das duas vagas ao Senado Federal, recebeu a adesão do prefeito de Mulungu, Melquíades Nascimento (PTB).

Ao receber a confirmação do apoio da parte de Melquíades, Roberto Paulino se disse, extremamente, feliz e gratificado, pois o gestor mulunguense é um grande líder e vem fazendo profícuo trabalho administrativo em favor da população de sua cidade.

- Fico muito feliz com o apoio recebido deste líder político, que só vem a engrandecer o projeto daqueles que querem uma Paraíba melhor - declarou Roberto Paulino.

Melquíades Nascimento também já havia declarado apoio ao senador Maranhão, mesmo na sua pré-campanha ao Governo do Estado.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 5 de agosto de 2018, às 22h30
Tecnologia do Blogger.