Header Ads

Projeto social da Prefeitura leva várias ações à comunidade de Alagoinha

Várias atividades foram implementadas e diversos serviços de cidadania oferecidos aos habitantes da comunidade

Sopão distribuído com a comunidade (Foto: Da Net)
O Projeto Itinerante "Ação e Saúde com Respeito a Todos" levou, recentemente, várias ações sociais para a comunidade do Alto do Cruzeiro, em Alagoinha. A prefeita Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto) coordenou, pessoalmente, o oferecimento dos serviços e conversou com os moradores.

Várias atividades foram implementadas e diversos serviços de cidadania oferecidos aos habitantes da comunidade. A Prefeitura de Alagoinha levou para o Alto do Cruzeiro palestras, entrega de kits para higiene bucal, vacinação, Projeto Criança Feliz, exames (HIV, hepatite C, Sífilis), inclusive com os resultados sendo obtidos na hora.

Além de todos esses serviços, a Prefeitura distribui um sopão com as famílias carentes, numa forma de proporcionar alimento sadio às comunidades. A prefeita Maria de Zé Roberto disse que o Projeto Itinerante é a maneira como a administração municipal leva mais qualidade de vida a população mais necessitada.

- Ao sair da comunidade do Alto do Cruzeiro, onde o projeto foi levado pela segunda vez, a prefeita prometeu contemplar outras localidades, inclusive com o oferecimento de mais serviços de cidadania.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 23.08.18, às 00h37
Tecnologia do Blogger.