Header Ads

Raniery denuncia insegurança no Campus da UFPB em Mangabeira e cobra providências

A comunidade universitária em Mangabeira vem passando por sérios problemas de insegurança, sobretudo quanto aos perigos para chegar àquela Universidade

Raniery Paulino (Foto: Da Net)
Após estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), do Campus de Mangabeira, em João Pessoa, irem às ruas protestarem pela falta segurança e o mínimo de infraestrutura no acesso no local, o deputado Raniery Paulino usou a tribuna na terça-feira (14) para que a Secretária de Segurança Pública da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa resolvam a situação.

A comunidade universitária em Mangabeira vem passando por sérios problemas de insegurança, sobretudo quanto aos perigos para chegar àquela Universidade.

Raniery, durante seu discurso, solicitou aos órgãos competentes que tratem os alunos com respeito. Ssão diversos relatos de assaltos na região. Alunos precisam se deslocar cerca de 300 metros do Campus à parada de ônibus, sem calçamento e com pouca iluminação. Como representante do povo paraibano, analiso com preocupação a falta de respeito que a Prefeitura e o Governo tratam os alunos da UFPB” declarou.

Os estudantes cobram dos poderes públicos, mais pontos de iluminação, implantação de faixa de pedestre, além de asfaltamento da estrada até o campus. Além disso, os universitários pedem a transferência do portão de entrada
para uma área mais próxima à parada de ônibus, bem como a instalação de um ponto de transporte coletivo na Avenida dos Escoteiros e o aumento das linhas de ônibus.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 16/08/18, às 01h04
Tecnologia do Blogger.