Header Ads

ROBERTO PAULINO: "Lotamos o Cabo Branco com Ficha Limpa e sem contra-cheque"

Ex-governador é candidato único ao Senado Federal pelo MDB. Seu nome foi homologado em convenção neste domingo (5)

Maranhão e Roberto Paulino, durante convenção do MDB no Clube Cabo Branco (Foto: Da Net)
O ex-governador Roberto Paulino foi anunciado como candidato único ao Senado pelo MDB, afirmando que se propunha a disputar o cargo senatorial por defender um projeto ético de “candidatos Ficha Limpa”. A convenção do partido, realizada neste domingo (5), no Clube Cabo Branco em João Pessoa, segundo Paulino, "foi tomada por voluntários e sem a condição de ser obrigado por ter contra-cheque”.

– Somos candidatos do povo pela experiência acumulada ao longo dos anos fazendo politica com decência e sem impor a ninguém ter de vir a uma convenção pelo contra-cheque” – ele se referia ao pessoal do governador Ricardo Coutinho e ao prefeito Luciano Cartaxo.

Roberto Paulino criticou Veneziano Vital por ter votado pela abertura do Impeachment de Dilma Roussef com expressões até hoje irreconhecíveis.

– Até hoje tem um parlamentar que votou pelo Impeachment e até hoje ninguém entendeu como ele votou porque nem no Google ninguém sabe, mas votou contra, mas comigo serei a favor do povo – afirmou.

Roberto disse que a “Paraíba quer politico Ficha Limpa e que Maranhão já é primeiro em Campina, João Pessoa e e em todo estado”.

Do Wscom com Fato a Fato
Publicada em 5 de agosto de 2018, às 21h10

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.