Header Ads

TVFATO@FATO! Vereador avalia sessão inicial da CMG e cobra melhorias na iluminação da zona rural

Marcelo Bandeira disse que, mesmo nesse período político, seu gabinete vai manter a atividade legislativa como prioridade

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Da Net)
O vereador Marcelo Bandeira (PSB), em entrevista para a TVFATO@FATO, disse que o segundo período legislativo que se iniciou na última quinta-feira (2), por se tratar de um espaço de intensa atividade político-eleitoral, é um tanto delicado, pois todos os parlamentares são políticos e vão, naturalmente, em busca de apoios em favor de seus candidatos.

- Mas vamos fazer um esforço, como fizemos em épocas anteriores, para separar a atividade politica da legislativa. Temos de prestar contas ao povo daquilo que produzimos na Câmara Municipal de Guarabira – disse o parlamentar socialista ao fazer uma avaliação do início das sessões ordinárias no Legislativo guarabirense.

Ele também aproveitou a oportunidade para, mesmo na ausência do prefeito Zenóbio Toscano (esteve presente a sessão de abertura, mas saiu antes do término da solenidade), cobrar melhorias na iluminação pública da zona rural do município.

Marcelo Bandeira também destacou a presença do prefeito na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal e disse que a prioridade é trabalhar, conjuntamente com os outros vereadores, em favor da produção de projetos em favor da população de Guarabira.

Veja entrevista com Marcelo Bandeira


Da Redação/Fato a Fato
Em 5 de agosto de 2018, às 00h19
Tecnologia do Blogger.