Header Ads

Vasco perde para o Palmeiras e fica bem perto da zona de rebaixamento

Cruzmaltino e Verdão fizeram partida equilibrada pelo Brasileirão

Vasco foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 (Foto: Carlos Gregório Jr/vasco.com.br)
Ainda sem vencer como visitante em sete partidas do Brasileiro, o Vasco foi ao Allianz Parque e perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, gol de Deyverson. Foi a terceira derrota seguida do Cruzmaltino na competição, que, com dois jogos a menos, aproximou-se perigosamente da zona de rebaixamento e caiu para o 15º lugar na tabela.

Com Leandro Castán como novidade na zaga ao lado de Ricardo, o Vasco passou pouco sufoco na primeira etapa, apesar de um início muito ruim, em que foi dominado e quase não tocou na bola. Ainda assim, o cruzamento na área seguiu sendo um problema e Martín Silva salvou em cabeçada de Deyverson, na única oportunidade do Palmeiras.

Mesmo sem criar muito, o Vasco teve duas grandes chances com Pikachu e parou em Weverton, que espalmou escanteio direto e ainda defendeu chute cruzado.

Após o intervalo, o Palmeiras tomou conta do jogo. Para piorar, Jorginho tirou Rafael Galhardo para colocar Raul, com Andrey de lateral direito. A troca foi decisiva, pois foi nas costas do jovem que Hyoran apareceu para cabecear no travessão. No rebote, Deyverson abriu o placar, aos 15.

O Vasco sentiu o gol e se perdeu em campo. Tanto que o Palmeiras ainda teve pênalti e gol anulados pela arbitragem, que viu impedimento em ambos os lances. Jorginho colocou os estreantes Maxi López e Vinícius Araújo, mas o time não criou nada de bom até o apito final.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 X 0 VASCO

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Público: 30.012 pagantes

Renda: 1.930.884,80

Gol: Deyverson, aos 15min do 2º tempo

Cartões amarelos: Luan (Palmeiras); Andrey, Maxi López (Vasco)

Palmeiras: Weverton (Jailson); Maike, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Jean, Thiago Santos e Bruno Henrique; Lucas Lima (Moisés), Gustavo Scarpa (Hyoran) e Deyverson. / Técnico: Luiz Felipe Scolari

Vasco: Martín Silva, Rafael Galhardo (Raul), Leandro Castan, Ricardo Graça e Ramon; Desábato e Andrey; Yago Pikachu, Giovanni Augusto (Vinícius Araújo) e Thiago Galhardo; Andres Rios (Maxi López) / Técnico: Jorginho

De O Dia
Publicada em 12/08/18, às 22h50

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.