Header Ads

Vené acredita em consolidação do projeto socialista com o início de campanha

Veneziano Vital do Rego é candidato ao Senado Federal pelo PSB

Veneziano é candidato ao Senado (Foto: Da Net)
Agradecimento” essa é a definição do candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), sobre o carinho e reconhecimento que o projeto socialista na Paraíba vem recebendo da população por onde passa. Segundo ele, durante a pré-campanha foram percorridos mais de 40 mil quilômetros em viagens por todo o Estado, onde a população pode conhecer mais dos postulantes do PSB. “Acredito que com a campanha liberada essa consolidação do projeto deve ser ampliada, devido a podemos apresentar mais claramente nossas metas para continuar construindo o futuro da nossa Paraíba”, disse Veneziano. 

O candidato do PSB ao Senado, disse que recebe o resultado do crescimento do projeto socialista, verificado através de pesquisas e representado pelos candidatos a Governador João Azevêdo (PSB) e ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) com humildade e responsabilidade. Ele declarou que há margem para crescimento. 

“Eu vejo espaço para crescer, principalmente, pelas pessoas que desacreditam da política e mostrando que nem todos podem ser nivelados com a mesma regra, que existem pessoas que podem ser avaliadas pela sua trajetória e, como tal, eu vejo, sim, o espaço de crescimento em nossa campanha eleitoral para aqueles que estão desiludidos da política”, analisou destacando que os eleitores terão condições de saber as propostas de cada um dos candidatos. 

“Tenho muita tranquilidade em relação a isso e sei da responsabilidade que é a de representar a vaga ao Senado que seria do nosso governador Ricardo Coutinho. A partir de hoje temos a oportunidade de apresentar a sociedade paraibana as nossas plataformas e cada cidadão fará a sua decisão e sua análise crítica dos candidatos”, finalizou Veneziano.

Do PB Agora
Publicada em 16/08/18, às 22h24

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.