Header Ads

Vereador desmente Fato a Fato e diz que nunca se apropriou de requerimentos alheios

Júnior Ferreira publicou nota nas redes sociais desmentindo matéria publicada no Fato a Fato

Vereador Júnior Ferreira (Foto: Da Net)
O vereador-licenciado Júnior Ferreira (PSDB), acusado de ter se apropriado de requerimento da presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS), rebateu matéria publicada no Fato a Fato, dizendo que nunca usou do artifício de se apropriar de projetos dos outros para aparecer como autor de determinados benefícios em favor da população guarabirense.

Fato a Fato noticiou, baseado em informações, que Júnior Ferreira, ao discursar na inauguração do calçamento da Rua Ana Guedes Dantas, teria dito que a obra foi implantada através de requerimento de sua autoria. O vereador publicou nota nas redes sociais, desmentindo a notícia e ainda destacando "sempre agir com ética e correção em relação aos demais parlamentares da Casa Osório de Aquino".

Um amigo do vereador ligou para a editoria de Fato a Fato, disse que esteve na inauguração e em momento algum o parlamentar (atual secretário de Administração do município) se pronunciou sobre a autoria do requerimento. "Um dos filhos da homenageada, por ser amigo de Júnior Ferreira, foi quem agradeceu a ele pela obra", garantiu.

O calçamento da Rua Ana Guedes Dantas, inaugurado pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) na quarta-feira (15), foi pedido, através de requerimento, da vereadora Neide de Teotônio, atual presidenta da Câmara Municipal de Guarabira.

Veja publicação de Júnior Ferreira no Instagram


Da Redação/Fato a Fato
Em 17/08/18, às 15h44
Tecnologia do Blogger.