Header Ads

Vereador quer enganar moradores, mas pedido de calçamento de rua é de Neide de Teotônio

Cópia de requerimento exposta abaixo prova que o atual secretário de Administração do município falseou a verdade

Vereadora Neide de Teotônio, autora do requerimento em benefício da Rua Ana Guedes Dantas. Ao lado, o vice-prefeito Marcus Diôgo e o vereador Júnior Ferreira (Foto: PMG)
O vereador-licenciado Júnior Ferreira (PSDB) tentou enganar os moradores da Rua Ana Guedes Dantas, dizendo que o requerimento para pavimentação daquele perímetro urbano, localizado no Centro de Guarabira, teria sido de sua autoria. O calçamento da referida “artéria” foi inaugurado pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) na quarta-feira (15).

Rua Ana Guedes Dantas foi pavimentada e inaugurada pela Prefeitura de Guarabira (Foto: Codecom-PMG)
Ocorre que, ao dizer, durante a solenidade de inauguração, que o requerimento para pavimentação da “Ana Guedes Dantas” foi de sua autoria, Júnior Ferreira, que atualmente está licenciado e ocupa a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, não falou a verdade aos moradores.

Conforme apurou Fato a Fato no Portal Institucional da Câmara Municipal, o requerimento de implantação do calçamento para a Rua Ana Guedes Dantas é de autoria da vereadora Josineide Nicolau, a popular Neide de Teotônio (PPS), atual presidenta do Legislativo guarabirense.

O requerimento, provando a autenticidade da autoria de Neide de Teotônio e que Júnior Ferreira falseou a verdade, foi posto em votação no dia 17 de abril de 2017 e aprovado em 05 de maio do mesmo ano. 

Veja cópia do requerimento


Da Redação/Fato a Fato
Em 16/08/18, às 23h08
Tecnologia do Blogger.