Header Ads

Vereador tenta constranger prefeito e fica falando sozinho em sessão da CM de GBA

Renato Meireles queria, mesmo sem pauta agendada, fazer perguntas ao prefeito Zenóbio Toscano em sessão solene

Sessão inicial do segundo período da CMG (Foto: Da Net)
O vereador Renato Meireles, líder da bancada do PSB na Câmara Municipal, tentou, durante a sessão de abertura do período ordinário do Legislativo guarabirense, constranger o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), mas ficou falando sozinho em função da inoportunidade da ocasião.

Ocorre que, a convite da Presidência da Casa, o gestor esteve presente a sessão inicial do período ordinário e, após emitir mensagem do Executivo ao Poder Legislativo, fez breve prestação de contas da administração municipal, despedindo-se da solenidade, mas antes avisando que estaria, noutra oportunidade ,na Câmara Municipal para debater os problemas de Guarabira com todos os vereadores.

Vereador Renato Meireles-PSB (Foto: Da Net)
Ao se levantar da mesa diretora, informando de outro compromisso administrativo agendado previamente, o prefeito fora interpelado pelo vereador Renato Meireles que, mesmo sabendo que o prefeito não poderia permanecer por mais tempo no recinto, queria fazer algumas perguntas, inclusive sem que a solenidade tivesse pauta para indagações ao gestor.

Zenóbio, que ia se levantando, voltou e explicou ao parlamentar já ter proposto uma audiência pública para ser questionado pelos parlamentares e não poderia ficar e se submeter à condição de réu. Sem conseguir seu intento, talvez o de “encurralar” do prefeito, o vereador ficou falando sozinho no microfone de aparte.

Da Redação/Fato a Fato
Em 6 de agosto de 2018, às 21h45
Tecnologia do Blogger.