Header Ads

Vereadores aliados “peitam” Zenóbio e anunciam apoio a Ruy Carneiro; Prefeito reage

Prefeito reage e manda avisar que o pré-candidato oficial do grupo do PSDB de Guarabira é Pedro Cunha Lima

Vereadores zenobistas Marcos de Enoque, Renato Toscano e Tiago do Muritão (Foto: Edição Fato@Fato)
Os vereadores Tiago Tributino (Tiago do Mutirão – PSDB), Ricardo Idimarques (Marcos de Enoque – PSDB) e Renato Toscano (PSDB), todos pertencentes a bancada governista, decidiram “peitar” a liderança do prefeito Zenóbio Toscano a anunciar apoio ao presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, que disputará a eleição para deputado federal.

A informação, em torno da decisão dos três vereadores zenobistas, foi o principal assunto nos corredores e no Comitê da Imprensa da Câmara Municipal de Guarabira, durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos, realizada na tarde de ontem (2).

Zenóbio diz que candidato do grupo é Pedro Cunha Lima (Foto: Da Net)
Se manterem a decisão, os parlamentares deixam de seguir a orientação do prefeito Zenóbio, de votar em Pedro Cunha Lima, pré-candidato oficial do Grupo do PSDB guarabirense. Perguntado como avaliava a posição dos vereadores de sua bancada, o gestor guarabirense reagiu de forma crítica, inclusive mandando aviso direto aos dissidentes:

- O candidato do nosso grupo é Pedro Cunha Lima. Quem se posiciona contra vai ter de prestar contas com seus eleitores – disse o prefeito Zenóbio Toscano. O gestor revelou que, em relação ao vereador Renato Toscano, líder da bancada governista, sua opção por Ruy Carneiro é por que o presidente estadual do PSB pertence a mesma congregação evangélica (Sara Nossa Terra) que o parlamentar guarabirense.

Da Redação/Fato a Fato
Em 3 de agosto de 2018, às 18h20
Tecnologia do Blogger.