Header Ads

Vice-prefeita Maria de Zé Roberto assume PM de Alagoinha após renúncia de Jeová

A expectativa em Alagoinha gira em torno da forma como a prefeita vai administrar a cidade

Posse de Maria de Zé Roberto na CM de Alagoinha (Foto: Da Net)
A vice-prefeita Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto) foi empossada ontem (9), na titularidade do cargo de chefe do Executivo Municipal, após renúncia do prefeito Jeová José (MDB), que alegou impossibilidade de continuar a frente dos destinos administrativos do município de Alagoinha por problemas de saúde.

A posse de Maria de Zé Roberto foi na Câmara Municipal de Alagoinha, na presença dos vereadores e de um bom número de correligionários, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), secretários municipais, dentre outras autoridades.

Maria Rodrigues começou sua vida pública sendo diretora do Centro Social Urbano na gestão do ex-prefeito Clócio Beltrão em (2008 a 2012). Foi eleita vereadora em (2004/2008 /2012), em 2017 foi eleita como vice-prefeita de Alagoinha ao lado de Jeová José.

Empossada prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto fala ao povo de Alagoinha (Foto: Da Net)
Modelo administrativo - A expectativa em Alagoinha gira em torno da forma como a prefeita vai administrar a cidade. Na condição de vice, Maria de Zé Roberto sempre esteve ao lado de Jeová. Agora, na condição de gestora titular, não há a garantia da permanência de secretários e assessores da administração anterior.

Da Redação/Fato a Fato
Em 10/08/18, às 18h55
Tecnologia do Blogger.