Header Ads

Advogado é preso suspeito de chefiar tráfico de drogas na Paraíba

Associação criminosa era responsável pela venda ilegal de maconha, skank, cocaína e drogas sintéticas no litoral paraibano e também em outros estado

Presos foram levados para a Central de Polícia Civil (Foto: Divulgação)
Um advogado foi preso, nessa quinta-feira (20), em João Pessoa, durante a Operação Sintéticos, deflagrada pelas polícias Civil e Militar. Ele é suspeito de chefiar uma quadrilha voltada para o tráfico interestadual de drogas. Outras três pessoas suspeitas de integrar o grupo  também foram presas.

Conforme divulgado pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Seds), a associação criminosa era responsável pela venda ilegal de maconha, skank, cocaína e drogas sintéticas no litoral paraibano e também em outros estados.

Investigações

As investigações referentes à Operação Sintéticos começaram em novembro do ano passado. Elas apontaram que a venda das drogas acontecia em áreas próximas à orla marítima nos bairros do Altiplano, Cabo Branco, Manaíra, Bessa e Intermares.

Ainda de acordo com a Seds, o público alvo da quadrilha presa nesta sexta-feira são jovens frequentadores de festas e eventos com música eletrônica.

Do Portal Correio
Em 21.09.18, às 12h08
Tecnologia do Blogger.