Header Ads

Álvaro Neto denuncia boicote do Avante à sua candidatura

Álvaro Neto observou que a lei eleitoral do fundo partidário foi criada com o intuito de perpetuar os atuais deputados que estão no poder

Álvaro Neto e João Azevêdo (Foto: Wscom)
Demonstrando indignação com o tratamento indiferente que a sua candidatura vem recebendo do seu partido, o Avante, Álvaro Neto, candidato a deputado federal, postou um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira(14), denunciando que estaria sendo boicotado pela própria legenda.

– Até agora não recebi nenhum tostão do partido, do fundo partidário, para gastar corretamente com a minha campanha, com gastos considerados normais e necessários previstos em lei, revelou.

Alvaro Neto observou que a lei eleitoral do fundo partidário foi criada com o intuito de perpetuar os atuais deputados que estão no poder. “O povo deve ficar bem atento aos candidatos fichas sujas que estão sendo acobertados por essa lei”, advertiu.

Ele conclui o seu duro pronunciamento afirmando “sou candidato para combater a corrupção no país. Conclamo a todos os paraibanos para ficarem vigilantes para que a minha candidatura não venha a ser prejudicada”, alertou Álvaro Neto.

Do Wscom
Em 14.09.18, às 15h57
Tecnologia do Blogger.