Header Ads

Após ataques, mulheres do PV divulgam nota de solidariedade a Daniella

Deputada estadual é candidata a senadora pelo PP

Daniella Ribeiro (Foto: Da Net)
Depois de vinte e quatro horas que a denúncia da candidata ao Senado Daniella Ribeiro (PP) foi feita contra uma série de ataques em suas redes sociais, as mulheres do Partido Verde (PV) da Paraíba, divulgaram uma nota onde repudiam o atentado cibernético sofrido pela candidata. No texto elas pedem providências para que atos desse nível não voltem a ocorrer. Entenda mais sobre o caso no link.

Confira abaixo a nota na íntegra:

As Mulheres do Partido Verde (PV) da Paraíba repudiam veementemente os ataques cibernéticos sofridos pela então candidata ao Senado Federal pela Paraíba, Daniela Ribeiro, enquanto participava de atividade de campanha com os demais candidatos do pleito. Numa sociedade democrática e que se pretende livre, justa e solidária, não há como tolerar ataques pessoais às mulheres.

Convivemos todos os dias com a misoginia, ou seja, o ódio e desprezo pelas mulheres, nos ambientes públicos e privados. Antes de tudo, a dignidade da candidata, assim como toda pessoa humana, é resguardada como fundamento do Estado Democrático de Direito.

Por isso, repudiamos a toda e qualquer forma de constrangimento sexista utilizada para silenciar a candidata, e expressamos nossa total sonoridade à Daniela Ribeiro.

Que haja a devida investigação e responsabilização pelos atos criminosos.

Pela luta permanente pela efetivação de todos os direitos humanos! Basta de Violência contra as Mulheres!

Da Assessoria
Em 26.09.18, às 16h20
Tecnologia do Blogger.