Header Ads

Artilheiro do Brasileirão, Pedro passa por cirurgia e só volta em 2019

Pedro é atacante do Fluminense do Rio de Janeiro e estava um bom campeonato

Pedro passa por cirurgia (Foto: Da Net)
O Fluminense divulgou na manhã desta quinta-feira (18) que o atacante Pedro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e terá que passar por cirurgia. Ele está fora da temporada e ficará afastado dos gramados por pelo menos seis meses. A informação foi inicialmente divulgada pelo diretor de futebol Paulo Angioni.

“Estou numa situação extremamente ingrata, toda a vez que a gente fala de algo dolorido, sofremos muito. Depois das avaliações feitas, chegou-se a conclusão da realização de uma cirurgia. A vida reserva essas facetas e precisamos saber conviver com elas”, disse o cartola. Michael Simoni, diretor de saúde do clube, não esteve presente na coletiva, mas fez um vídeo explicando a situação do atleta.

“Foi avaliado inicialmente e iniciado um tratamento fisioterápico. Havia uma esperança que o atleta não precisasse fazer um tratamento cirúrgico. Mas, no dia 10, o doutor Douglas Santos refez o exame e definiu que precisaria ser feita a cirurgia. Neste momento, um pedido do jogador e do seu estafe para que não se falasse mais da questão médica por questões da vida pessoal do jogador” afirmou o médico, que seguiu: “Houve também uma avaliação do Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileiro, e ele também concordou com a cirurgia”, completou.

Do Wscom
Em 18.09.18, às 15h49
Tecnologia do Blogger.