Header Ads

Caixa dos Advogados da PB promoverá evento em homenagem ao Dia das Crianças

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, fala sobre o evento que celebra o Dia das Crianças 

Banner de divulgação do evento (Foto: Assessoria)
Que toda criança gosta da combinação entre a pipoca e o refrigerante não é mais novidade. Mas, quando se adiciona uma sessão de cinema a este combo fica tudo perfeito! E para tornar esse momento mais alegre a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) realiza, no dia 12 de outubro – Dia das Crianças –, a edição 2018 do Sexta em Cena.

A sessão especial, destinada a criançada que integra os familiares dos advogados paraibanos, será às 10h, em uma das salas de cinema do Cinépolis, no Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Os ingressos para o Sexta em Cena estão sendo vendidos na sede da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, localizado no Bairro dos Estados; e no Centro de Convivência, localizado na sede do Estacionamento da Caixa, em Jaguaribe. O valor custa R$ 15 – inclui ingresso, pipoca e bebida. Além disso, é preciso doar qualquer brinquedo novo ou usado, que será doado a crianças de comunidades carentes através do projeto Enfermeiros do Sorriso.

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, fala sobre o evento que celebra o Dia das Crianças. “A Caixa busca estar presente em diversos momentos da vida dos advogados e advogadas paraibanos, neste dia das crianças não poderia ser diferente, realizamos o Sexta em Cena para reunir os profissionais da advocacia com seus pequenos. Uma oportunidade para interagir além do ambiente profissional, com familiares e amigos”, disse.

Pé Pequeno - O filme escolhido foi Pé Pequeno, uma animação de aventura, dirigido por Karey Kirkpatrick. Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

Da Assessoria de Imprensa com Fato a Fato
Em 27.09.18, às 15h40

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.