Header Ads

Célio Alves comanda carreata pelas ruas de Guarabira

Ao final do evento, na Praça Lima e Moura, Célio Alves fez um discurso de agradecimento

Candidato a deputado estadual, Célio Alves realizou carreata pelas ruas de Guarabira (Foto: Portal Mídia)
Na manhã deste domingo (9), o candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB) comandou carreata pelas ruas de Guarabira. Militantes e simpatizantes tomaram as ruas da cidade com bandeiras em carros e motos. Vestido com as cores do PSB, em carro aberto. Célio Alves foi cumprimentado por moradores nas ruas por onde passou a carreata nos bairros de Guarabira. Com bandeiras nas mãos, eles acenavam com apoio ao projeto de eleger um filho do povo para uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Foi a maior carreata realizada em Guarabira na campanha de 2018.

Ao final do evento, na Praça Lima e Moura, Célio Alves fez um discurso de agradecimento à militância pelo empenho e demonstração de entusiasmo com a candidatura socialista.

“Vocês sabem que a nossa campanha é no peito e na raça, a nossa campanha é na base do voluntariado. Fizemos esse grande evento, andamos por toda Guarabira, mas os grandes responsáveis, os grandes protagonistas, os grandes atores desse processo, dessa caminhada, dessa luta, são exatamente vocês. Vocês têm sido minhas pernas, minha alma, minhas ideias, meu coração, vocês têm sido a minha esperança e firmeza. Quero agradecer por tudo isso, reconhecendo essa luta, essa dedicação”, disse Célio.

Ainda no discurso, Célio pediu votos para o candidato do PSB a governador, João Azevêdo, para a Paraíba continuar no rumo certo, da mesma forma que pediu voto para Gervásio Maia para deputado federal e para os senadores Veneziano e Luiz Couto, além de Lula para presidente.

Caminhada

Célio Alves convidou a militância para participar da primeira caminhada da campanha, que ocorrerá nesta quarta-feira (12). A concentração será na Praça Novo Milênio, a partir das 19h40. A caminhada percorrerá ruas centrais de Guarabira e seguirá até o Bairro das Nações.

Da Assessoria
Em 11.09.18, às 00h01
Tecnologia do Blogger.