Header Ads

Colombiano é morto a tiros na orla de João Pessoa; Ninguém foi preso

Johny Andres Castrillon tinha 38 anos e jantava com a esposa no momento do ataque. Nenhum suspeito foi preso

Um colombiano de 38 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa quinta-feira (13), em um restaurante na Orla da Praia do Cabo Branco, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Johny Andres Castrillon.

Crime ocorreu em Cabo Branco (Foto: Portal Correio)
Conforme a TV Correio, com base em relatos de testemunhas, Johny jantava com a esposa e, em certo momento, um homem na calçada do estabelecimento o chamou. Ao se aproximar, a vítima foi atingida pelos tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o colombiano já estava morto quando a ambulância chegou. O médico que integrava a equipe informou que a vítima foi baleada no tórax e na perna.

Testemunha relata crime

Um motorista de transporte por aplicativo passava pela localidade e ouviu os tiros. Ele contou à TV Correio que estacionou o veículo e observou a fuga do atirador. Segundo a testemunha, depois de matar Johny o suspeito correu a pé, em direção à ladeira que dá acesso ao bairro do Altiplano. Ainda de acordo com o relato, o segurança do restaurante atirou contra o suspeito, mas aparentemente ele não foi atingido.

Até o início da manhã, nenhum suspeito tinha sido preso. As motivações do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Do Portal Correio
Em 14.09.18, às 11h11

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.