Header Ads

Dr. Rey é acusado de assédio sexual por estudante de jornalismo

Em entrevista ao G1, a jovem, que não foi identificada, disse que, enquanto o entrevistava, Dr. Rey a segurou pela cintura e tentado beijá-la à força

Dr. Rey (Foto: Da Net)
Um caso de assédio sexual envolvendo Dr. Robert Rey, um dos cirurgiões plásticos mais famosos do Brasil, tem dado o que falar. A vítima teria sido uma estudante de jornalismo, de 19 anos, que revelou ter sido assediada pelo médico antes de uma palestra em uma universidade de Lorena (SP), na última segunda-feira (17).

Em entrevista ao G1, a jovem, que não foi identificada, disse que, enquanto o entrevistava, Dr. Rey a segurou pela cintura e tentado beijá-la à força. O evento foi cancelado após o episódio. A estudante registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher. o caso está sendo investigado.

A assessoria do cirurgião ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Nas redes sociais, o Centro Universitário Teresa D’ávila (Unifatea) afirmou que repudia qualquer ato que contrarie os princípios éticos e morais e que está prestando total apoio à aluna assediada.

Do G1 com Wscom
Em 22.09.18, às 23h38
Tecnologia do Blogger.