Header Ads

"Dra Jane" diz que lutará por mais saúde para a mulher, a criança e o idoso

Ainda na área da Saúde, a candidata quer também incentivar e acompanhar o desenvolvimentos dos programas do Sistema Único de Saúde (SUS)

Jane Panta é candidata a deputada (Foto: Da Net)
Candidata a deputado estadual (PP), a médica Jane Panta (Dra. Jane), tem afirmado, nos comícios realizados na região de Santa Rita, que vai lutar por benefícios (na área da sáude) para a mulher, a criança e o idoso de toda a Paraíba. Esses compromissos estão contidos no plano de atuação parlamentar da futura deputada, lançado em suas redes sociais.

O documento, em forma de compromisso assumido por "Dra. Jane", diz: "apresentar projetos relacionados à saúde integral da criança, da mulher e do idoso". Ainda na área da Saúde, a candidata quer também incentivar e acompanhar o desenvolvimentos dos programas do Sistema Único de Saúde (SUS). 

A assessoria de candidata, esposa do prefeito Emerson Panta (Santa Rita), lançou várias plataformas nas redes sociais, a exemplo do Instagram (@drajanepanta), no Facebook (/drajanepanta) e no Twitter (@drajanepanta). A meta é que o plano de atuação parlamentar da futura deputada seja disseminado junto a população.

A candidata apoia Lucélio Cartaxo para o Governo do Estado, Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro ao Senado.

Veja plano de atuação parlamentar


Da Redação/Fato a Fato
Em 05.09.18, às 20h59
Tecnologia do Blogger.