Header Ads

"É esse o fim de Cássio", diz Tárcio após declarações do tucano sobre Bolsonaro

Para Tárcio, Cássio firma sua campanha "com o peito carregado de rancor e vontade de vingança"

Tárcio Teixeira (Foto: Da Net)
Após declarações feitas pelo senador Cássio Cunha Lima em relação aos ataques feitos ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pelo candidato do PSDB Geraldo Alckmin à presidência, o candidato a governador da Paraíba, Tárcio Teixeira (Psol), disse que Cássio "joga seu presente na lado do lixo".

Em entrevista na tarde desta sexta-feira (21), ao programa Arapuan Verdade, Cássio afirmou que “o que o partido, o PSDB, tem mais errado nessa campanha eleitoral é ter se dissociado de um sentimento de mudança profunda que o povo tem e é por isso que a candidatura de Bolsonaro cresce. Jair Bolsonaro não é um aventureiro, ele tem uma trajetória no parlamento brasileiro e catalisou um sentimento que permeia uma parte expressiva da população, que está horrorizada com tanta corrupção, que exige mais segurança, que quer um país que volte a crescer. Bolsonaro conseguiu catalisar e o PSDB cometeu um erro na estratégia de comunicação quando fez um ataque a Bolsonaro. O PSDB atacou um sentimento, porque os eleitores que estão hoje com Bolsonaro, no passado, parte deles, já foram eleitores do PSDB. Quando se atacou Bolsonaro se atacou esse sentimento com o qual eu comungo”.

Para Tárcio, Cássio firma sua campanha "com o peito carregado de rancor e vontade de vingança".

Confira:

Não bastasse Cássio Cunha Lima jogar seu presente na lata do lixo, ao optar por ser um puxadinho de Temer, votar para livrar Aécio da prisão e votar na Emenda Constitucional 95 e na Deforma Trabalhista, ele acaba de jogar na lata do lixo o seu passado.

Lembro de alguns confrontos nas eleições de 2014 quando Cássio defendia sua história de luta pela democracia, eu sentia que vinha sentimento de verdade em suas palavras. Hoje, com o peito carregado de rancor e vontade de vingança, ele joga seu passado no lixo ao fazer declarações favoráveis ao Bolsonaro, defensor de uma postura distante daquela verdade pontual que orgulhava o senador.

Pior, Cássio tenta arrastar seu filho Pedro para essa barca furada, já que tem usado seu filho como sustetanção ética devido o filho ter votado pela investigação da Temer (não considera as votações ao lado de Temer na retirada de direitos e no golpe).

Não fico triste ao acompanhar o fim de um falso mito na Paraíba, um senador que esquece o programa, esquece as ideias, e se deixar levar pelo ódio e pela vingança.

Bolsonaro é um dos atuais símbolos de atraso ético e moral da nossa sociedade. É esse o fim de Cássio Cunha Lima, quem diria. Resta saber se sua oligarquia seguirá essa linha ou se surgirão as primeiras rupturas públicas.

Tempos sombrios, mas o Sol é mais forte na Paraíba e "há de brilhar mais uma vez".

Tárcio 50
Governador da Paraíba
Assessoria 

Do PB Agora
Em 22.09.18, às 23h08
Tecnologia do Blogger.