Header Ads

Em Guarabira, mototaxista é morto a tiros nesta terça-feira (25); Ninguém foi preso

Os tiros atingiram o rosto e nádegas do mototaxista, que também é preso albergado

Corpo da vítima ao lado da moto (Foto: Portal Mídia)
Um mototaxista foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (25), na zona rural da cidade de Guarabira, Agreste paraibano. A vítima,  alvejada por pelo menos com cinco disparos de arma de fogo, foi identificada como sendo Pedro Bezerra da Silva, mais conhecido por "Pedrinho Mago", 38 anos de idade, que trabalhava na Praça do Ginásio Municipal O Zenobão.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima trafegava em sua motocicleta em uma estrada nas proximidades da fazenda Supucaia e Escrivão, na zona rural do município, quando foi abordada por indivíduos armados que o alvejaram com vários disparos de arma de fogo. 

Os tiros atingiram o rosto e nádegas do mototaxista, que também é preso albergado. No momento do crime, a vítima se dirigia ao Presídio Vicentino Claudino para se recolher.

Ainda de acordo com informações, a vítima estaria envolvida em um assalto que aconteceu recentemente a um estabelecimento comercial na cidade de Guarabira.

A Polícia Militar isolou o local e realiza diligências no intuito de localizar os acusados, que fugiram com destino ignorado.

Do Portal Mídia com Portal do Brejo e Fato a Fato
Em 25.09.18, às 22h23
Tecnologia do Blogger.