Header Ads

Em Pombal e São Bento, Vené destaca propostas para desenvolver o Sertão

O comício realizado no centro da cidade atraiu uma multidão

Veneziano Vital do Rego (Foto: Da Net)
Candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) garantiu, em comício realizado neste final de semana em Pombal, que, eleito, o governador João Azevedo (PSB) terá dois Senadores em Brasília trabalhando para trazer recursos para que a Paraíba, especialmente o Sertão, continue crescendo: ele e Luiz Couto (PT). O comício realizado no centro da cidade atraiu uma multidão.

Em um discurso empolgante, Veneziano pediu aos sertanejos para fazerem um comparativo entre as candidaturas postas nesta campanha, analisando, de forma especial, as apresentadas pelo governador Ricardo Coutinho. Ao lado de João, de Luiz e de diversos candidatos a deputado federal e estadual, Vené defendeu a continuidade do projeto liderado por Ricardo, uma gestão que mudou a Paraíba para melhor.

Ele lembrou que Ricardo sofreu muito com boicotes, no Senado, que inviabilizaram recursos para o Estado, mas disse que João terá dois senadores amigos e comprometidos com o desenvolvimento da Paraíba. Segundo ele, João incorpora, em sua plenitude, aquilo que deu certo, e João terá a missão de continuar as obras de uma gestão operosa, que mudou a Paraíba e tem 80% de aprovação dos paraibanos.

Diversas lideranças políticas da região defenderam as candidaturas de João, Veneziano e Luiz Couto. Filho de Pombal, o candidato a deputado federal Nonato Bandeira enalteceu a coragem de Veneziano. "É preciso que a gente tenha, no Congresso Nacional, um Senador da coragem e intelectualidade de Veneziano". A ex-prefeita e candidata a deputada estadual Pollyanna Dutra também defendeu Veneziano e disse que ele tem todas as condições para honrar e dignificar a Paraíba no Senado.

São Bento – Já passava das 22h quando Veneziano, João, Luiz Couto e os candidatos a deputado chegaram a São Bento, para participar de mais um comício. E a recepção foi extraordinária. Em São Bento, Veneziano reafirmou o compromisso de honrar com trabalho e posições firmes o mandato de Senador e garantiu que terá um olhar especial para o Sertão, considerando a importância econômica da região para todo o Estado.

Veneziano assumiu o compromisso de buscar recursos para pavimentação asfáltica das ruas centrais de São Bento e ajudar a concluir o hospital da cidade. Em seu discurso, João conclamou a população de São Bento a votar nos candidatos que tem um vínculo com o projeto de Ricardo Coutinho e ressaltou a trajetória de Veneziano.

Bastante aplaudido, o prefeito da cidade, Dr Jarques Lúcio também pediu à população para votar em João, Couto e Veneziano, considerado pelo prefeito um dos deputados federais mais atuantes do Brasil.

Da Assessoria
Em 10.09.18, às 12h55
Tecnologia do Blogger.