Header Ads

Famílias que instalarem kit de TV digital podem concorrer a R$ 2 mil

Com o kit em mãos, basta seguir as instruções para instalar o conversor e a antena digital

Kit gratuito de TV digital (Foto: Luis Gomes/Divulgação)
Famílias de dez cidades da região de Campina Grande, que estão recebendo kits gratuitos da Seja Digital, entidade responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, podem concorrer a prêmios de R$ 2 mil em cartões pré-pagos.

Para participar, as famílias devem, primeiro, verificar se têm direito ao kit distribuído pela Seja Digital, ligando gratuitamente para 147 ou acessando o site e, em caso afirmativo, realizar o agendamento, escolhendo a melhor data, horário e local para retirar os equipamentos.

Com o kit em mãos, basta seguir as instruções para instalar o conversor e a antena digital. Veja abaixo:

No fim do processo de instalação aparece um código na tela da TV, que deve ser cadastrado no site ou no telefone 147 (ligação gratuita). Informando o código, o beneficiário já estará participando do sorteio e concorrendo aos prêmios.

Os sorteios serão realizados até o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 5 de dezembro nos municípios de Campina Grande, Alagoa Nova, Areial, Caturité, Esperança, Lagoa Seca, Massaranduba, Montadas, Puxinanã e São Sebastião de Lagoa de Roca.

O nome dos vencedores será divulgado no site da Seja Digital e em sua página no Facebook e o primeiro sorteio acontecerá na quarta-feira, dia 3 de outubro.

Do Portal Correio
Em 04.09.19, às 12h24

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.