Header Ads

João, Lígia, Veneziano e Luiz fazem carreata em Campina

O candidato socialista agradeceu o carinho do povo de Campina Grande

Carreata de João em CG (Foto: Da Net)
O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, ao lado da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), e dos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), estiveram em campanha na cidade de Campina Grande neste domingo (23). Os candidatos comandaram uma carreata que percorreu 13 bairros na Rainha da Borborema.

O candidato socialista agradeceu o carinho do povo de Campina Grande e ressaltou os avanços que a cidade conquistou no governo do PSB, como as obras de mobilidade urbana, o Parque de Bodocongó, o Instituto de Polícia Científica, Escola Técnica Cidadã, entre outros.

Ele também reafirmou o compromisso de continuar olhando com respeito para cidade e demonstrar esse respeito mantendo e ampliando os investimentos e citou a implantação do Veiculo Leve Sobre Trilhos (VLT) e a construção do Centro de Convenções, Feiras e Eventos na cidade.

“Só tenho a agradecer ao povo de Campina Grande pelo carinho que sempre me recebe e essa receptividade que tivemos hoje aqui é uma demonstração clara de que vale a pena fazer a boa política, porque a população sabe separar quem só chega com conversa, e quem chega com uma lista de serviços prestados a essa cidade”, destacou.

Do Wscom
Em 24.09.18, às 10h42
Tecnologia do Blogger.