Header Ads

Manoel Jr. rompe com Cartaxo e anuncia apoio a Zé Maranhão; Veja vídeo

Adesão ao emedebista marca o rompimento político de Manoel Júnior com o gestor da Capital, Luciano Cartaxo (PV), cujo irmão, Lucélio, da mesma legenda, disputa o governo estadual

Manoel Júnior anuncia apoio a Maranhão (Foto: Wscom)
O vice-prefeito de João Pessoa e candidato a deputado federal, Manoel Junior (PSC), anunciou, na manhã desta quarta-feira (5), apoio à candidatura de José Maranhão (MDB) a governador da Paraíba. A adesão ao emedebista marca o rompimento político de Manoel com o gestor da Capital, Luciano Cartaxo (PV), cujo irmão, Lucélio, da mesma legenda, disputa o governo estadual.

Em coletiva de imprensa, Manoel Junior disse que essa foi uma “decisão amadurecida e pensada”. Manoel lembrou que a aliança com Maranhão acontece “depois de todas as rasteiras que levou” e que o candidato do MDB foi escolhido para ter seu apoio porque “cumpre a palavra que dá, diferente de outras pessoas”.

Ele garantiu que apesar do rompimento vai continuar ajudando a cidade de João Pessoa como vice-prefeito, e num eventual mandato em Brasília a partir do próximo ano. “Por conta do projeto coletivo que imaginei e lutei tive momentos de divergências com o senador José Maranhão, no meu ex-partido, e por isso coloquei em risco minha trajetória em favor desse projeto coletivo. Tava com um peso nas costas”, revelou.

Veja vídeo com a fala do vice-prefeito de JP


Do Portal Correio com Wscom
Em 05.09.18, às 11h41
Tecnologia do Blogger.