Header Ads

Mulher é assassinada a facadas na zona rural de GBA; Suspeito, ex-marido fugiu

A polícia faz diligências na tentativa de localizar e prender o acusado, que estava separado da vítima há cerca de 5 meses

Vítima foi morta a facadas (Foto: Portal Mídia)
Mais um crime de feminicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (12), em Guarabira, no Agreste paraibano. O fato aconteceu no Sítio Tananduba, na zona rural do município.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, Laurinda de Sousa Pereira, 46 anos, estava em casa quando o seu ex companheiro, identificado como Evandir Moura da Silva, 49 anos, chegou chamando por ela. Ainda segundo relatos das testemunhas, ao sair no quintal ela foi atacada pelo acusado e sofreu pelos menos 10 facadas, vindo a óbito no local.

Um vizinho disse que o assassino aproveitou o momento em que o filho da vítima havia acabado de sair para trabalhar e a atacou. O mesmo vizinho relatou que após o crime, o acusado fugiu de moto levando a faca usada no crime na boca e todo sujo de sangue.

A polícia faz diligências na tentativa de localizar e prender o acusado, que estava separado da vítima há cerca de 5 meses.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Do Portal Mídia com Fato a Fato
Em 12.09.18, às 11h36

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.