Header Ads

Neto de Mahatma Gandhi faz palestra nesta quarta em JP

Será discutido o tema ‘Sejamos a mudança que queremos ver no Brasil’

Arun estará em JP (Foto: Facebook)
O Arun Gandhi, neto do pacifista Mahatma Gandhi, estará nesta quarta-feira (5), a partir das 14h30, na Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. O evento, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), vai discutir o tema ‘Sejamos a mudança que queremos ver no Brasil’. Os ingressos serão entregues na bilheteria no dia e local do evento. As inscrições podem ser realizadas no site.

Na ocasião, Gandhi vai abordar temas da atual realidade do país, sinalizando horizontes da superação da violência, dialogando com toda a sociedade. O objetivo é que sejam realizadas propostas factíveis para que haja uma mudança real no Brasil, causando uma mensagem de reflexão para os meios de mudança.

O evento, que foi criado para trazer mensagens sobre diversos temas ligados ao desenvolvimento humano e da cultura de paz com o foco na transformação individual do ser, está sendo produzido pela Ninomiya Corparation em parceria com o Movpaz-PB representado pelo educador pela paz e Doutor Honoris Causa pela UFPB, Almir Laureano.

Sobre Arun Gandhi

O palestrante nasceu em 1934 e é o quinto neto de Mahatma Gandhi. Aruan foi jornalista por mais de trinta anos do ‘Times of India’ e escreveu para o ‘The Washington Post’. Atualmente é presidente do Gandhi Worldwide Education Institute e viaja ao redor do mundo difundindo sua reflexão de paz e não de violência.

Do Portal Correio
Em 05.09.18, às 01h25
Tecnologia do Blogger.