Header Ads

Paulino anuncia ‘voto pessoal’ em candidato do PSOL ao Senado

Único postulante ao cargo de sua coligação, Paulino disse que não vai pedir votos para um candidato em específico, pois é votado por concorrentes de todas as correntes partidárias

Roberto Paulino é candidato a senador (Foto: Da Net)
O candidato ao Senado, Roberto Paulino (MDB), disse ao Portal Correio, nesta quarta-feira (12), que o seu segundo voto para senador será no candidato do PSOL, Nivaldo Mangueira.

Único postulante ao cargo de sua coligação, Paulino disse que não vai pedir votos para um candidato em específico, pois é votado por concorrentes de todas as correntes partidárias. Ele garantiu que tem deixado seus apoiadores à vontade para escolherem quem achar melhor. “Vejo aliados de Zé com outros candidatos, sou apoiado por lideranças de todas as correntes, por isso tenho deixado minhas lideranças à vontade”, afirmou.

Sobre a escolha, Paulino disse que se trata de um “voto pessoal” definido após um pedido do outro candidato durante um debate entre os postulantes ao Senado.  “O meu voto pessoal é de Nivaldo Mangueira, mas não farei campanha, pois sendo primeiro ou segundo voto, tenho sido votado por apoiadores de todos os candidatos”, arrematou.

Do Portal Correio
Em 12.09.18, às 12h21
Tecnologia do Blogger.