Header Ads

Paulino e Maranhão recebem apoios do vice-prefeito de Araçagi e de ex-prefeita de Frei Martinho

Nesta segunda-feira (03), Paulino participou de debate na TV Arapuan, sendo considerado o que mais apresentou propostas ao povo paraibano

Lideranças de Araçagi declaram apoio a Paulino e Maranhão (Foto: Acesso Político)
O senador Zé Maranhão (candidato a governador) e o ex-governador Roberto Paulino (postulante ao cargo de senador), ambos do MDB, além de comemorarem o resultado da pesquisa eleitoral Método/Correio receberam, nesta segunda-feira (03), a adesão de lideranças políticas de várias cidades do interior da Paraíba.

O vice-prefeito de Araçagi, Melquizedek Gomes, eleito em 2016 pelo PSDB, decidiu, juntamente com seu grupo político, apoiar as candidaturas de Paulino e Maranhão. Melqui, como é conhecido na cidade, é liderança jovem e de futuro promissor na política local.

Da cidade de Frei Martinho, quem aderiu aos projetos de Zé Maranhão e Roberto Paulino, foi a ex-prefeita Ana Adélia. A ex-gestora administrou o município por três vezes, inclusive exercendo administrações promissoras.

DA CIDADE DE ITATUBA - Os candidatos do MDB, José Maranhão e Roberto Paulino, receberam hoje (03), adesões de lideranças do município de Itatuba. Entre eles estão: O ex-prefeito Zé Ronaldo, Zé Rolnaldo Filho (ex- cadidato a prefeito), Ex- Vereadora Titinha (Ex-presidente da Câmara Municipal de Itatuba), Aécio Cavalcante, Andrade (Liderança de Serra Velha), Ex- Vereador Dirí do Sítio Cajá, Marcelo (liderança Sítio Jacaré), Vavá de Santana (Vereador- MDB), Jerri Adriano (Suplente de Vereador), João Batista, Cristina, Lucas Rafael, Lêu, Maria Emília (ex-primeira Dama de Itatuba), Menininho (Suplente de Vereador) e Milene.

Da Redação/Fato a Fato com Acesso Politico e Notícias Extra
Em 04.09.18, às 01h15
Tecnologia do Blogger.