Header Ads

Prefeitura de Mamanguape inicia o Movimento do Trabalho e Cidadania

Calendário das ações - Será realizado um movimento por mês, começando em setembro e terminando o ciclo em julho de 2019

Banner de divulgação do Movimento do Trabalho e Cidadania (Foto: Codecom)
Propondo melhorias e tentando chegar mais perto ao público que habita a zona rural, os assentamentos e os povoados, e também com o objetivo de levar assistência social e políticas públicas a essas localidades, a Prefeitura de Mamanguape dá início ao Movimento do Trabalho e Cidadania, envolvendo outras secretarias do município.

As rodadas terão serviços oferecidos pelas secretarias de Assistência Social (com CRAS, CREAS e o Programa Bolsa Família), de Saúde, dos Direitos da Mulher; atendimento do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; serviços do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola - INTERPA Estadual; e da Secretaria Municipal de Educação.

O Movimento do Trabalho e Cidadania irá aos Assentamentos, Comunidade de Camaratuba, Pitanga da Estrada, Pindobal, Água Fria, Cidade Nova, Pau D’Arco, Mendonça, Imbiribeira, Ruas: Rua do Meio, Alto do Cemitério e Gurguri.

Calendário das ações - Será realizado um movimento por mês, começando em setembro e terminando o ciclo em julho de 2019. O 1º serviço será realizado nessa quinta-feira (dia 13), com início às 8h e encerrando às 16h.

Da Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mamanguape
Em 11.09.18, às 12h15
Tecnologia do Blogger.