Header Ads

Prefeitura de Pilõezinhos realiza "Cras Volante" no Sítio Balanço

Com diversos atendimentos, Prefeitura levou o “CRAS Volante” para a zona rural do município

Secretaria Sabrina Jacinto e vice-prefeita Risoleida Uchoa entregaram banheiras às mães gestantes (Foto: Assessoria)
A Prefeitura de Pilõezinhos, em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, realizou o “CRAS Volante” no Sítio Balanço e comunidades adjacentes daquela localidade.

A iniciativa desse projeto tem o objetivo de proporcionar atendimentos assistenciais nos mais diversos setores para as pessoas do município, dando maior possibilidade e acessibilidade para os cidadãos possam ser atendidos por profissionais da saúde, educação e assistência social.

Foi realizado atendimento médico a exemplo de verificação de pressão arterial, teste de glicemia, saúde bucal, psicóloga e diversos outros atendimentos que foram disponibilizados pela Secretaria de Saúde do município.

A Secretaria de Assistência Social disponibilizou vários profissionais para a realização de serviços como corte de cabelo, manicure e pedicure, apresentação de capoeira, projetos artesanais e muitas outras atividades.

Estiveram presentes a vice-prefeita Risoleida Uchoa; as secretárias Sabrina Jacinto e Marilene Alves, Assistência Social e Educação respectivamente; o secretario de saúde Antonio Marcos e o vereador Jaelson Monteiro.

Clique AQUI e veja mais fotos

Da Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Pilõezinhos
Em 12.09.18, às 12h52
Tecnologia do Blogger.