Header Ads

Raniery cobra celeridade em exames e cirurgias nos hospitais de Trauma de JP e CG

Na justificativa, Raniery  mostrou-se preocupado com a real situação da saúde na Paraíba

Deputado Raniery Paulino (Foto: Da Net)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) apresentou, na Assembleia Legislativa, requerimento à Secretária de Estado da Saúde  para que seja elaborado medidas de celeridade aos  exames e cirurgias no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e Campina Grande.

Na justificativa, Raniery  mostrou-se preocupado com a real situação da saúde na Paraíba. A população tem sofrido com a falta de medicamentos, leitos e lentidões para exames e cirurgias nos hospitais, havendo a falta de dignidade da pessoa humana.

”Os paraibanos sofrem com a falta de agilidade nos hospitais de emergência e trauma. Me preocupo quando vejo meus amigos do brejo paraibano em uma ambulância, debilitados e passando dias - olhe que são dias - para a realização de uma cirurgia por motivo do volume de  atendimentos. Aqui mesmo na AL várias famílias  pedem ajuda para realização de exames ou agilidade nas cirurgias, por isso encaminhei uma manifestação para a Secretária de Saúde, solicitando medidas aos dois hospitais", frisou Raniery.

Raniery ainda foi mais além e disse: ”é dever da secretária de Estado da Saúde tomar decisão para amenizar esses transtornos e solucionar os problemas. Creio que os hospitais fazem parte da rede de urgência e emergência e têm de oferecer serviços mais céleres para minimizar a dor e o sofrimento dos familiares”, finalizou o parlamentar.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Em 14.09.18, às 12h16
Tecnologia do Blogger.