Header Ads

Roberto Paulino tem adesão da prefeita de Itapororoca e de seu grupo político

A democrata Elissandra Brito, o ex-prefeito Celso Morais e outras lideranças apoiarão Roberto Paulino para o Senado em Itapororoca

Prefeita Elissandra Brito e seu grupo político declaram apoio ao candidato a senador Roberto Paulino (Foto: Blog de Chico Soares)
Roberto Paulino, candidato único do MDB ao Senado, esteve na noite desta segunda-feira (10) na Fazenda Engenho Campo Verde, Itapororoca, onde recebeu o apoio dos democratas, prefeita Elissandra Brito e ex-prefeito Celso Morais. Também apoia o projeto de Roberto, a vereadora Neuza Madruga e outros parlamentares da base.

“É com muita alegria. Uma bênção de Deus estar hoje nessa querida cidade. Aqui tenho amigos  irmãos, a exemplo de Celso Morais, José Inácio Morais, Neuza Madruga, dentre outros. Se Deus permitir, a partir de fevereiro do próximo ano, quando estiver no Senado, irei trabalhar por Itapororoca e a Paraíba. Pois bem, o Vale do Mamanguape é uma extensão do meu querido Brejo. Vamos trabalhar muito”, disse Paulino.

- Quero agradecer o apoio, através da prefeita Elissandra Brito e seus aliados. Eu me sinto filho de Itapororoca”, ressaltou Roberto.

Indagado pelo repórter Napoleão Soares sobre os critérios que usou para apoiar Roberto, o ex-prefeito Celso Morais afirmou que Paulino é amigo de muitos anos e um político ‘ficha limpa'.

A prefeita Elissandra revelou ao Blog Chico Soares que consultou seus correligionários para escolher um candidato ao Senado e todos responderam, por unanimidade, o nome de Roberto Paulino. Ela disse que Roberto se identifica com Itapororoca e a região do Vale do Mamanguape. Quando vice-governador e governador contribuiu para a construção do Hospital Geral, a Barragem Itapororoca/Araçagi e outros benefícios. A gestora disse ainda que Paulino foi uma escolha acertada para representar a Paraíba no Senado da República.

Continua o mistério guardado em sete chaves. Elissandra declarou que em breve, deve anunciar o nome do candidato ao governo do Estado.

O grupo dos democratas da cidade apoiam para a Câmara Federal, o deputado Efraim Filho, já para a Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa e, para o Senado, Roberto Paulino e Cássio Cunha Lima.

Por Chico Soares e Napoleão Soares
Em 11.09.18, às 11h22
Tecnologia do Blogger.