Header Ads

Site ligado ao Governo trata decisão de Jáder Filho de "traição" a Ricardo e ao PSB

Vereador Jáder Filho, ainda no PSB, decidiu deixar o grupo do governador em Guarabira e anunciar adesão ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB)

Portal 25 Horas noticia fato como sendo "traição" do vereador Jáder Filho com Ricardo e o PSB (Foto: Reprodução)
O site Portal25Horas (www.portal25horas.com.br), do jornalista Jota Alves (assessor de imprensa da Cagepa-PB), trata a decisão do vereador Jáder Filho (PSB), que anunciou adesão ao prefeito Zenóbio Toscano e ao candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), de "traição" ao governador Ricardo Coutinho e ao PSB.

Em determinado trecho da matéria, o jornalista Jota Alves escreve em seu portal: "O desembarque de Jáder da gestão socialista e do grupo Girassóis de Guarabira não foi, para os observadores da cena política, uma novidade. O filho do Dr. Jáder, já vinha dando sinais claros de que não acompanharia os candidatos do PSB. Em pronunciamento na Câmara, Jadinho fazia elogios gratuitos aos oposicionistas, mas aguardava o afunilamento da campanha para trair o governador e seu partido".

Deputada Camila, Lucélio Cartaxo, Jáder Filho e Zenóbio Toscano (Foto: Da Net)
Troca por cargos - O jornalista também se refere a troca do apoio político por cargos públicos: "Ninguém se surpreenda se ainda antes da chegada de Papai Noel o Diário Oficial do Município circular com nomeação de pessoa ou pessoas ligadas a Jáder ou o próprio para cargo de confiança na gestão ZT. Não me causaria espécie".

Veja AQUI matéria completa do Portal25Horas 

Da Redação/Fato a Fato com Portal25Horas
Em 14.09.18, às 20h27
Tecnologia do Blogger.